quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Poema: À Noite de J.F.F.R.

Noite sem inspiração
Noite fria que insiste em ficar
Frio ar, sem amanhecer
Coração que insiste em bater

Inspiração que insiste em morrer
Adormeci, acordei sem sonhar
Triste saudade que insiste dizer
Que minha vida é amar

Luz que não quer se apagar
Me ilumina, me faz sofrer
Noite que demora a passar
Quando eu lembro de você

Sono que demora chegar
Sonhos que insistem em dizer
Que sem me abraçar
É gozo sem o prazer

Pensamentos que querem voar
Insistem em enlouquecer
Inspiração que insiste em cessar
Coração que insiste em morrer

Não sei se quero acreditar
Sem opção, ter que escolher
Noite fria que insiste em ficar
Eu só quero adormecer...

Um comentário:

Luana disse...

è incrivelmente verdade...
Divia seguir carreira como escritor vc é bom nisso...